12 de janeiro de 2013

Sexta-feira dia de bebemorar




Submarino de Jägermeister com Lund Extrema Pilsen

Sexta a noite na city, onde ir? As opções são inúmeras, mas se você tem bom gosto, elas diminuem, ainda assim, são várias opções para diversos tipo de apreciadores... Na ocasião específica, escolhemos o Biergarten: Empório & Bar, um lugar onde se reunem cervejeiros, apreciadores da BOA cerveja, admiradores da culinária alemã, enfim, e que chegou pra revolucionar e contribuir para a expansão das cervejas especiais no interior de SP.
As opções de cervejas especiais e artesanais, nacionais e importadas se expandem para além dos 300 rótulos, e nada menos que 10 torneiras de cerveja na pressão, que mudam toda semana, trazendo sempre algo novo ao balcão do Bar, além de algumas cervejas exclusivas, como a Extrema Pilsen da microcervejaria Lund. Lugar agradável, o qual conheci quando ainda era uma "lujinha", e hoje é um charmoso bar no Novo Mercadão da Cidade. Atendimento sempre impecável, impossível não fazer amizade com proprietários (sempre atenciosos), funcionários e outros frequentadores.
Ontem desfrutamos de algumas cervejas e provamos o Croc Chi-le-le, uma espécie de crostini de salmão defumado com sour cream, montados sobre uma fatia de provolone assado.
E o último 'drink' foi um submarino de Jägermeister (foto acima) numa caneca de 500ml de Lund Extrema Pilsen, a cerveja exclusiva do Bar. A cozinha tem cardápio especial aos sábados, domingos e feriados, como Berlina Kassler e Joelho de porco, pratos tipicamente alemães, que harmonizam bem com as cervejas disponíveis no bar.
Kassler acompanhado de salsichas alemãs e batatas





Joelho de porco servido aos domingos






O Biergarten abre de segunda a sábado até as 23h e aos domingos e feriados até as 15h.

Até a próxima, e pra quem quiser conhecer mais sobre o Biergarten: Empório & Bar...:


https://www.facebook.com/groups/emporiobiergarten/

http://www.emporiobiergarten.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário